Vagas divulgadas para vários níveis de escolaridade pela Secretaria de Trabalho e Renda

A Secretaria Municipal de Trabalho e Renda (SMTE) anuncia nesta segunda-feira (11/7) 703 vagas de emprego. Há chances para candidatos com e sem experiência, além de oportunidades para trabalhadores com deficiência.


Para concorrer a essas vagas, o interessado deve enviar currículo para o e-mail vagas.smte@gmail.com ou comparecer a um dos centros municipais de emprego na Tijuca (Rua Camaragibe, 25), em Jacarepaguá (Avenida Geremário Dantas, 1.400 – sala 102), na Ilha do Governador (Estrada do Dendê, 2.080), em Santa Cruz (Rua Lopes de Moura, 58), e em Campo Grande (Rua Coxilha, s/nº).


Já para as oportunidades destinadas aos trabalhadores com deficiência, é preciso enviar o currículo para o e-mail: vagaspcd.smte@gmail.com ou comparecer no posto de trabalho com atendimento para esses profissionais no CIAD Mestre Candeia (Avenida Presidente Vargas, 1.997).


Como funciona:

A SMTE reúne os currículos cadastrados nos centros de emprego e enviados por e-mail. Enquanto isso, a captação está em contato com diversas empresas em busca de novas vagas. A empresa envia à secretaria o perfil que ela exige para ocupar a vaga e usa o banco de dados da SMTE para encontrar esse candidato. Quando o perfil e o currículo são compatíveis, o candidato recebe uma carta de encaminhamento para ser entrevistado pelo setor de recrutamento da empresa.


fonte da informação: https://www.rio.rj.gov.br/web/smte





Featured Posts
Posts em breve
Fique ligado...
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square