Palestra Atendimento ao Cliente
top of page

Palestra Atendimento ao Cliente

No dia 09 de Março de 2016, estivemos na Associação Comercial e Industria de Campo Grande RJ, ministrando a palestra Qualidade no Atendimento ao Cliente. No dia contamos com uma plateia atenta e ficamos contentes com isso. Infelizmente lembramos de registrar a foto após a saída de alguns dos participantes, por isso desde já as nossas desculpas. Agradecemos a presença e para quem não conseguiu comparecer, haverão outras oportunidades... Fiquem atentos.

Normalmente as palestras apresentam em seu conteúdo, uma introdução ao tema de forma generalizada, pois o público vem de variadas empresas. Já em um treinamento, nós atuamos junto as caracterísiticas e necessidades apuradas junto a empresa que deseja receber o treinamento. Ou seja, é desenvolvida para cada caso apresentado.

Lembramos ainda que os treinamentos são mais eficientes se efetuados periodicamente, pois trata-se de uma mudança de cultura e comportamento cujos resultados são percebidos ao longo de algum tempo e precisam ser constantemente incentivados.

Wládia Morais

Psicóloga Clínica e Organizaccional

Orientadora Vocacional

Gestora de RH

Featured Posts
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page