Palestra Atendimento ao Cliente
No dia 09 de Março de 2016, estivemos na Associação Comercial e Industria de Campo Grande RJ, ministrando a palestra Qualidade no Atendimento ao Cliente. No dia contamos com uma plateia atenta e ficamos contentes com isso. Infelizmente lembramos de registrar a foto após a saída de alguns dos participantes, por isso desde já as nossas desculpas. Agradecemos a presença e para quem não conseguiu comparecer, haverão outras oportunidades... Fiquem atentos.
Normalmente as palestras apresentam em seu conteúdo, uma introdução ao tema de forma generalizada, pois o público vem de variadas empresas. Já em um treinamento, nós atuamos junto as caracterísiticas e necessidades apuradas junto a empresa que deseja receber o treinamento. Ou seja, é desenvolvida para cada caso apresentado.
Lembramos ainda que os treinamentos são mais eficientes se efetuados periodicamente, pois trata-se de uma mudança de cultura e comportamento cujos resultados são percebidos ao longo de algum tempo e precisam ser constantemente incentivados.
Wládia Morais
Psicóloga Clínica e Organizaccional
Orientadora Vocacional
Gestora de RH