Distanciamento Social
top of page

Distanciamento Social

Desde que a pandemia começou a ser divulgada em março, embora já estivesse circulando antes mesmo das divulgações nos canais de comunicação. O mundo passou a viver com diversas restrições e confinamentos sociais para tentar amenizar a sua disseminação entre os países, estados e entre as pessoas. Foram obrigados a tomarem atitudes drásticas, como nós também passamos a mudar muitos dos nossos hábitos e rotinas.

Um dos mais divulgados foram o uso da máscara e o distanciamento social. Atos para cuidar de nós mesmo como também das pessoas ao nosso redor. Não foi e não está sendo fácil nos habituar em viver com parte de nossos rostos tampados, onde tira nossas características visíveis de um povo tão alegre e sorridente. Todos agora ficamos muitos parecidos uns com os outros e as vezes até difícil de ser reconhecido na rua. E sem contar que não podemos ter mais contato físico, não se pode mais abraçar, apertar a mão, beijar, demonstrando o afeto, o recebimento caloroso de nosso povo, agora é toca o cotovelo.

Mas precisamos ter fé que tudo isso vai passar e que poderemos novamente a voltar a nossa rotina e hábitos que tínhamos antes. Mas ainda vai demorar um pouquinho, enquanto isso precisamos continuar nos cuidando e cuidando do próximo.

Distanciamento Social

Featured Posts
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page